Você não possui itens no carrinho de compras.

Trocas e Devoluções

Como devolver uma compra realizada pela internet ou televendas?

Caso tenha comprado algum produto em nosso site ou pelo serviço de televendas que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até 7 dias - contados do recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento ou pelo e-mail sac@legas.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF ou CNPJ). Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

 

Trocas por arrependimento:

(Para compras realizadas pelo site e televendas, nas condições e prazo legal de 7 dias da compra previstos no Código de Defesa do Consumidor): A Legas Shop aceitará o retorno do material em caso de arrependimento conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que este esteja em sua embalagem original, contendo todas as peças e acessórios. O envio deverá ser responsabilidade do cliente, bem como não haverá estorno dos valores referentes ao frete e demais despesas de envio.

 

Trocas por Defeito:

A Legas Shop aceitará o retorno de produtos em não conformidade, desde que respeitado o prazo de 7 dias da entrega do produto, para solicitação da troca. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e com todas peças e acessórios, por conta do cliente. Em sendo constatado o defeito de fabricação no item, a Legas Shop ressarcirá o cliente em todos os gastos para retorno do produto, além do valor integral da compra e frete.

Os produtos de retorno são avaliados e, havendo não conformidade com as condições especificadas no nosso termo de garantia, a devolução por defeito não será aceita.

Importante: A loja física não está habilitada a receber devoluções de produtos adquiridos pela internet e televendas sem a solicitação de devolução feita através do Serviço de Atendimento ao Cliente Legas Shop (sac@legas.com.br).

Nossa central de atendimento saberá esclarecer qualquer dúvida e orientá-lo quanto aos procedimentos corretos.

 

Importante:

A loja física não está habilitada a receber devoluções de produtos adquiridos pela internet e televendas sem a solicitação de devolução feita através do Serviço de Atendimento ao Cliente Legas Shop (sac@legas.com.br).

Nossa central de atendimento saberá esclarecer qualquer dúvida e orientá-lo quanto aos procedimentos corretos.

 

Quer Ajuda?

e-dealers