Você não possui itens no carrinho de compras.

Entregas e Pagamentos

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio.

Qual o custo das entregas?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto Bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e valor total do seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking em até 48 horas. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então o seu pedido.
  • Paypal.
 

Ressarcimento de Valor de Pedidos Cancelados:

A Legas Shop restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de Crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes;
  • Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente em até 15 dias úteis. É necessário impreterivelmente que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
  • Débito em Conta: Para os casos de reembolso aprovados, o cliente poderá optar em receber o crédito para novas compras ou ressarcimento via depósito em conta corrente indicada.

 

Troca por mesmo item

Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.

Obs.: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

 

Quero cancelar um pedido. Como devo proceder?

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento não efetivado, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Como faço para receber ofertas e novidades exclusivas?

Basta fazer o cadastro para receber nossos informativos via e-mail, com o compromisso Legas Shop de que seu endereço eletrônico será utilizado apenas com este fim.

 

Entrega

Comprando no site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias (ou pelo volumes), local de entrega e valor total do pedido.

Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP.

A entrega de produtos adquiridos via site Legas Shop visa garantir a sua comodidade e segurança.

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio. E o prazo de entrega passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.

Nossos horários de entrega são de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

 

 

Quer Ajuda?

e-dealers